terça-feira, 12 de novembro de 2013

Top Ten Tuesday - Capas que eu desejaria alterar (16)



O Top Ten Tuesday é uma rubrica semanal do The Broke and The Bookish. Esta semana, no Top Ten Tuesday o desafio passa por elegermos o nosso Top Ten de capas que desejaríamos alterar. 
Não vou apresentá-las com uma ordem específica. As minhas escolhas foram feitas tenho por base o meu gosto pessoal e pela sua não adequação ao conteúdo do livro.

A mulher do viajante no tempo de Audrey Niffenegger

A Mulher do Viajante no Tempo

Sonhos Proibidos de Lesley Pearse

Um dia de David Nicholas

Jane Eyre de Charlotte Brontë

Mensagem do Vietname de Danielle Steel 

A Borboleta de Papel de Dianne Wei Liang

Mulher em Branco de Rodrigo Guedes de Carvalho

Uma paixão indiana de Javier Moro

Segredos de Danielle Steel

A minha verdade é o amor de Luanne Rice
A Minha Verdade é o Amor



Sei que estão aqui livros com edições com outras capas, mas estas correspondem às versões que li. 

8 comentários:

  1. Gosto da da Lesley, mas as outras são feiinhas mesmo :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema da da Lesley é que não está relacionada com o conteúdo do livro! :(
      Acho que está aqui mais um top ten para fazeres também :)

      Eliminar
    2. Odeio quando isso acontece. Oh, a tentação é grande xD

      Eliminar
  2. Eu até gosto do da Lesley e da Um dia. De resto concordo:) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a da Lesley até é bonita, mas não tem nada que ver com o conteúdo do livro e foi por isso que a escolhi :). A do livro "Um dia" acho que merecia um bocadinho mais de trabalho!

      Eliminar
  3. Na minha Jane Eyre até tenho a imagem dessa senhora mas com um fundo cinzento. É mais simples mas acaba por ser mais bonito...
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, deve ser mais bonito assim ;) Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!