sábado, 23 de novembro de 2013

TAG | 4 Elementos

Vi esta TAG no blog Páginas Encadernadas [a grande responsável pela enorme lista de TAGs que tenho para responder] e estava em lista de espera há tempo considerável e foi originalmente criada pela Torsbookreviews.

O nome da TAG é 4 Elementos e consiste em encontrar um livro que contenha na capa um dos quatro elementos da Natureza, bem como a sua cor predominante. E no fim, um livro que tenha todas as cores!


1ª Parte: As cores


Azul
Vermelho
Verde
Branco


Estes são livros já foram todos lidos e fazem parte da minha estante. O Zahir é o mais antigo e faz parte de uma altura em que eu andava completamente viciada em livros de Paulo Coelho.

2ª Parte: Os elementos
Água
Fogo
Terra
Ar

Deste conjunto, apenas o Inverso faz parte da minha estante. Em relação às leituras, apenas ainda não li o Hunger Games, mas devido aos comentários que tenho livro tenho alguma curiosidade em relação ao livro.

3ª Parte: Um livro que contenha todas as cores
 

Este é um dos livros mais antigos da minha estante. Enquanto criança li-o tantas vezes. Comecei por ler uma história por dia e agora de vez enquanto gosto de pensar num determinado dia do ano e ler a respectiva história. Para quem tem crianças este é um belo presente de Natal. 

17 comentários:

  1. Olha que Tag gira!! Vou ver se tenho livros para essas cores! Não percebi é se têm de ser livros da nossa estante ou se podem ser outros livros... Mas faz sentido que sejam da nossa entante!

    Ohh *.* também tenho o das 365 histórias, é tão fofo :) Também adorava ler uma história por dia :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz de outros livros... A minha estante é um pouco limitada. :P

      É lindo esse livro, não é? O 365 histórias fará sempre parte do meu imaginário de criança. A minha perdição é que já existem novas edições e com histórias diferentes!
      Beijinhos
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Só li três desses livros, mas também tenho o Hunger Games por ler e o da Paullina (de quem é a culpa? :p )
    Gostei bastante das tuas escolhas!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Espero que gostes! Confesso que estou curiosa por ver a tua opinião ao da Paullina... Eu cá me continuo a roer à espera da continuação.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Quero ver se leio em Janeiro :p

      PS: Não tenho o 365 histórias, mas o meu irmão tem. A capa do dele é que é diferente ;)

      Eliminar
    3. Fazes bem :) São tantos não é, que nem sabemos por onde começar!
      Penso que as histórias do interior também são diferentes. Sei que saíram novas versões!

      Eliminar
    4. Sim. As minhas histórias são com animais, mas sei que houve uma edição mais recente que era com personagens humanas.

      Eliminar
  3. Oh, também tenho o livro de histórias! :D
    O meu pai lia-me sempre uma antes de ir dormir! *-* que bons tempos lá vão! É um livro muito especial para mim!! :D
    Quanto aos outros que referiste, nunca li nenhum, mas quero ler todos! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é um livro muito especial para mim :)
      Espero que gostes dos outros livros. Fico à espera da opinião.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá,

    Realmente nada como ter imaginação, uma tag bem gira, gostei de ver :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,

      A Tag não é da minha autoria, mas ainda bem que gostaste!
      Se quiseres, podes levá-la para fazer.

      Bjs

      Eliminar
  5. Ois Silvana.

    Ui tenho tantas que me ofereceram, tal como selos desafios, sou muito preguiçoso, mas reconheço que está bem feita :D


    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lool... A preguiça deve ser um mal comum :P
      Eu também tenho várias num documento word. Aquelas que vou encontrando e que gosto, ou que me oferecem vão directamente para lá e assim que tenha paciência lá se vai respondendo (normalmente faço-o ao fim-de-semana que tenho mais disposição).
      Bjs

      Eliminar
  6. Felizmente, esta já fiz há algum tempo em vídeo! São tantas TAGs:) Também tenho esse livro do 365 dias...algures:/ Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, eu nem sei ao certo quantas ainda tenho para responder :P.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!