segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Em três razões...

Esta foi a vez da Marta do blog I only have nos deixar um livro e as três razões pelas quais o devemos ler.

Obrigada Marta pela tua participação!

O livro eleito pela Marta foi:

O Segredo da Casa de Riverton
de Kate Morton 


Razões:
  • viciante;
  • misterioso;
  • intemporal.
Podem ainda ler a opinião da Marta aqui: http://ionlyhave.blogspot.pt/search/label/Kate%20Morton

Não se esqueças de continuar a participar nesta rubrica. Estou à espera de mais sugestões vossas.

Caso queriam deixar aqui três razões para ler determinado livro pode fazê-lo aqui
Em três razões

11 comentários:

  1. Esse livro é o máximo! dei 4* mas se o lesse hoje acho que aumentava para as 5* (tenho que testar a teoria um dia)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De Kate Morton ainda só li um livro: "O jardim dos segredos". No início estava para desistir, mas ainda bem que não o fiz. Adorei o livro! Este ainda não li...

      Eliminar
    2. Eu dei a mesma classificação que dei a este ao Jardim. Só dei as 5* às Horas Distantes. Adoro a autora. Estou ansiosa pelo novo *.*

      Eliminar
    3. Por acaso eu dei-lhe 5 *. Também quero ler mais da autora... Ai... e as listas crescem -.-

      Eliminar
  2. Oh querida queria-te dizer que quando respondi pensava que era para ser sucinta e dizer apenas 3palavras, quando não é o meu espanto quando li esta rubrica feita por outra pessoa e ela detalhava as 3 razões...desculpa mas de qualquer das maneiras está caracterizado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há qualquer problema, esta rubrica é de espírito livro, cada um responde o que quiser e como quiser :D. Eu agradeço a tua participação! Estou a pensar a fazer uma versão natalícia da rubrica por isso depois podes voltar a participar... Beijinhos

      Eliminar
  3. Dos quatro livros que já li dela (incluindo The Secret Keeper, ainda não editado em Portugal), este é aquele de que menos gostei, mas mesmo assim chegou às 4*. Kate Morton tornou-se uma das minhas escritoras favoritas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário José. De facto, estamos perante uma boa escritora. Eu ainda só li, mas espero aumentar o meu leque de leituras!

      Eliminar
  4. Epá, parece que para o ano vou ter que ler algo desta autora! Pelo que estive a ler nos comentários deste post, ela deve escrever bons livros! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois vais :)! Eu no início estranhei e estive prestes a desistir, mas depois com o avançar do livro só pensei: ainda bem que não o fiz! O que li foi "O jardim dos segredos". Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!