quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Em três razões...

A Renata do blog Anotações Literárias não ficou indiferente à rubrica Em três razões e decidiu deixar-me a sua sugestão.

Muito obrigada Renata.

A escolha foi:

Quebra de Confiança (Edição Brasileira)
 Harlan Coben

Uma vida em jogo (Edição Portuguesa)
Uma Vida em Jogo

As razões apontadas:
  1. Engraçado
  2. Leitura Ágil
  3. Mistério Leve (para aqueles momentos em que não queremos "ver" sangue demais)
Mais uma vez agradeço à Renata, pois nem sequer conhecia o autor.
E desse lado conhecem? Já leram algum livro de Harlan Coben?


Eu cá continuo à espera das vossas sugestões para o Natal. 
Caso queiram deixar-me a vossa sugestão de um livro adequado ao Natal podem deixar aqui a vossa participação. 

4 comentários:

  1. De nada Silvana! Foi uma leitura muito agradável a desse livro e ja tenho alguns outros do autor para ler. Autor que por sinal, sempre que leio ou vejo alguém comentando é falando bem de seus livros. Se quiser dar uma chance acho que não ira se arrepender. ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Harlan Coben, adoro!! Já li 4 livros deles, são policiais leves, no sentido de não ter muito "sangue" mas muito viciantes e com diálogos que tornam a leitura bem rápida! :)
    Experimenta!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo de experimentar... Vou ver se a biblioteca tem :)

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!