domingo, 17 de novembro de 2013

Em três razões... [Especial Natal]


Como já é do conhecimento de vocês eu e Catarina R. do blog A sonhar de olhos abertos estamos a preparar um mês de Dezembro especial. Podem já ver algumas das nossas actividades aqui.

Eu decidi pegar na minha rubrica Em três razões e dedicá-la ao Natal. O que eu pretendo é que, desta vez, me indiquem livros que vocês associem ao Natal, ou livros que sejam indicados para ler nesta época do ano e indiquem as três razões pelas quais devemos ler o livro indicado.

Fico à espera das vossas sugestões.

Podem participar clicando aqui

4 comentários:

  1. queria indicar um livro mas ainda não o li mas sei que é indicado para o Natal, eu mesma quero lê-lo em dezembro. indico na mesma?

    ResponderEliminar
  2. O Senhor dos Anéis, porque o li nesta época numas férias de Natal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, mas será melhor fazeres como fizeste da outra vez... Amanhã publico a tua primeira participação!

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!