sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dia 9 * Imagens (Des)conexas

Dia 9: Algo de que estás orgulhosa nos últimos dias

Postal Secreto de Natal
                               (segunda imagem retirada daqui)

2013 não está a ser um grande ano (escrevo não está a ser em vez de não foi, porque ainda falta algum tempo para o ano acabar e pode ser que surja sempre algo que positivo do qual não estávamos à espera). Perante este facto, não são muitas as coisas positivas que aconteceram que me façam sentir orgulhosa. 
Analisando mais recentemente a minha vida, destaco duas coisas que me deixaram bastante orgulhosa.

1. A parceria de Natal com a Catarina R. do blog A Sonhar de olhos abertos 
Há muitas coisas pensadas e penso que esta iniciativa do Postal Secreto de Natal será um sucesso e do agrado de muitas pessoas. 
Ainda estão a tempo de participar (basta clicar aqui e verem as condições). Eu e Catarina continuamos à espera da vossa inscrição.

2. Editora Assistente de uma revista científica
Há uns tempos atrás respondi a um anúncio para revisora de artigos científicos. Fui aceite e depois de verem o meu trabalho convidaram-me para Editora Assistente. Senti-me orgulhosa pelo facto de o meu trabalho ser reconhecido. Foi algo que me deixou muito feliz e além do mais não estava nada à espera.

6 comentários:

  1. Dentro das más sempre há coisas boas :)
    Bjs e boa sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Marta. por vezes andamos tão focados no que correu mal que nos esquecemos de olhar para aquilo que de bom nos acontece.

      Beijinhos e Obrigada!

      Eliminar
  2. O nosso trabalho acaba sempre por ser recompensado, mesmo que demore tempo!
    E como disse a Marta, podemos sempre encontrar coisas boas no meio de todas as más e de todo o azar que nos acontece :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também estou muito contente com a nossa parceria. Tal como tu o meu ano de 2013 está a ser bastante mau mas mesmo assim ainda há pessoas e momentos que valem a pena:) Parabéns pelo teu trabalho na revista, nunca duvides do teu valor.
    E agora estou de volta!! Vou-me empenhar a sério na parceria! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina ;)
      Esperamos que 2014 enterre o ano de 2013 bem fundo e que nos traga coisas boas.
      Ainda bem que voltaste. Aqui pela blogoesfera sentimos a tua falta.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!