quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dia 8 * Imagens (Des)conexas

Dia 8: Objectivos a curto prazo para este mês


(imagem retirada daqui)

A definição dos meus objectivos é algo que faço interiormente, mas ultimamente tudo me tem saído ao lado. O que torna tudo muito desmotivante. Para este mês, pouco mudam em relação aos meses passados. 

  1. Arranjar trabalho (este é um objectivo permanente e que vai transitando de mês para mês e cada entrevista onde não sou seleccionada);
  2. Definir as coisas para a parceria de Natal com a Catarina R. do blog A sonhar de olhos abertos (a desmotivação causada pelo tópico anterior tem-me deixado com o pensamento e a criatividade um pouco atrofiada);
  3. Cumprir umas tarefas que não posso especificar e que estão relacionadas com o ponto 2;
  4. Terminar as minhas leituras actuais e começar um novo livro;
  5. Ir à biblioteca trocar os livros que tenho neste momento.
Espero que todos estes objectivos se cumpram! 

4 comentários:

  1. Arranjar trabalho é um objetivo que vale por 10!! Sabes que podes contar comigo para darmos força uma à outra!!

    Quanto aos restantes objetivos, de certeza que os vais cumprir :)

    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!