sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dia 30 * 30 Days Eurovision Challenge

Dia 30: Uma música que devia ter ganho

Turquia 2010

naNga com We could be the same


Em 2010 a vencedora foi a Lena. Não é que eu não tenha gostado da música, mas acho que esta tem mais qualidade e pessoalmente também gosto mais. 
É uma música forte, acompanhada de um cenário visual bastante demarcado. Facilmente chama a atenção dos telespectadores. 
Não vos consigo explicar porque, mas eles fazem-me lembrar um banda que gosto bastante: os "Muse". 

E é assim que termino este desafio. Gostei bastante de o fazer, uma vez que me fez explorar um bocadinho mais a evolução do ESC ao longo dos anos. 

Desse lado ninguém se motivou e pretenda fazer o desafio?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!