quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dia 3 * Imagens desconexas

Dia 3: Uma imagem que me retrate na perfeição

Para mim, esta é uma das categorias mais difíceis porque não conseguia encontrar nada que me retratasse na perfeição. Sou tão diferente em relação a tantos aspectos por isso escolhi um conjunto de imagens que representam um pouco de mim:

  • Solidariedade (gosto mesmo de ajudar os outros, mas ultimamente tenho aprendido a dizer não... Não devemos confundis solidariedade com abuso);
  • Flores (adoro flores, tulipas são uma das minhas flores preferidas);
  • Animais (aquele é mesmo o meu cão... se pudesse gostaria de ter mais animais);
  • Olhar (já me disseram que tinha um olhar meigo e simpático... Este ficou um pouco atrofiado visto que foi daquelas fotos tipo passe onde ninguém fica com bom aspecto).   


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!