quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dia 29 * 30 Days Eurovision Challenge

Dia 29: Uma música que te faz querer dançar

Ucrânia 2004

Ruslana com Wild Dances


Esta música é extremamente ritmada e isso faz-me sempre querer bater o pezinho ao som da música (sim eu não sou muito dada a danças). 

Não acho que Ruslana cante muito bem, nem que tenha uma voz extraordinária, mas nota-se a sua entrega total à música e depois tem uma expressão facial muito divertida. 

E desse lado, qual é a música do ESC que vos faz querer dançar? 


4 comentários:

  1. eu até nem gostei da musica. não sei se sabes, mas na altura correu o rumor que ela estava a actuar sem cuecas e que a um dado momento se viu tudo, paras ser honesta nunca consegui ver nada...
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, como eu escrevi ela não canta bem... Apenas gosto do ritmo da música. Olha dessa não sabia, até fui rever o vídeo... É assim para quem esta a ver através da TV não deve dar, mas para quem lá está a assistir a história já pode ser outra!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu por acaso gostei. Gosto do ritmo e do "espectáculo". Não era a minha preferida mas vi logo que se destacava e ia ganhar. Mas admito que apesar de gostar do tom da voz dela, ela não é grande cantora:P Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A música não é nada de especial, mas tem ritmo e parte visual, como dizes, ajuda. Não, ela não nada uma grande cantora, mas entregou-se à música e notou-se que estava feliz! Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!