domingo, 3 de novembro de 2013

Dia 25 * 30 Days Eurovision Challenge

Dia 25: A tua musica favorita de uma final nacional

Portugal 2010

Vanessa com Alvorada

Continuo a achar que falta qualquer coisa às músicas portuguesas concorrentes ao ESC. Qualquer coisa que eu não sei explicar bem o quê. Não sei se é a atitude dos concorrentes, se a composição e as letras das músicas. Apenas sinto que elas precisam de algo que as torne marcantes para o telespectador. Acabo por sentir mais empatia com as músicas antigas do que com aquelas que têm aparecido mais recentemente. Porém, não quis recuar no tempo e acabei por escolher uma música que gostei bastante.
Apesar de ter gostado da música que representou Portugal em 2010 acho que esta não fica nada atrás. Gosto do voz da Vanessa que foi muito bem associada à música em questão.

E vocês, o que acham das participações portuguesas no ESC? Há alguma que destacam em particular?


4 comentários:

  1. Adoro, adoro, adoro esta *-* tenho muita pena que a Vanessa nunca tenha conseguido ganhar o FC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é mesmo pena! Esperamos que Portugal possa voltar ao ESC e que a Vanessa volte a concorrer ao FC e ganhe :).

      Eliminar
    2. Eu tenho ideia que nesse ano ela disse que não voltaria a concorrer. Já foi a 3ª vez...

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!