sábado, 30 de novembro de 2013

Dia 15 * Imagens (Des)conexas

Dia 15: No teu telemóvel, entra na lista de reproduções e escolhe as primeiras dez músicas

Como não tenho músicas no telemóvel, nem tenho mp3 vou listar as minhas dez músicas da minha playlist do computador.
Espero que gostem.

1. Muse - Starlight 

2. Pink Floyd - Wish you were  here

3. Alicia Keys - Empire state of mind 


4. The Gift - Primavera

5. Emmelie de Forest - Only teardrops


6. Toranja - Laços

7. Silence 4 - A little respect 


8. Oasis - Whatever


9. Alisha Chinoy - Kajra Re

10.  Rolling Stone´s - Angie

O que acham?




2 comentários:

  1. gostei muito da tua playlist... e obrigado por partilhares... acabei por descobrir duas musicas novas.. e que já as fui buscar à net.. e estou adorar ouvi-las

    beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Borboleta,

      Obrigada :).
      Já agora, quais foram as músicas novas que descobriste?
      Beijinhos e sê bem vinda...

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!