quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dia 12 * Imagens (Des)conexas

Dia 12: Como descobriste a blogoesfera e porque criaste o blog


(imagem retirada do site olhares.com)

Em 2010 tinha voltado definitivamente ao mágico mundo da literatura, depois de uns tempos de pausa devido ao curso (só lia literatura nas férias de Verão). Este meu regresso levou-me a pesquisar sobre os livros que ia lendo e sobre os livros que queria ler. Então surge a verdadeira porta de entrada para os blogs literários. Comecei por acompanhar opiniões de alguns blog para fazer as minhas escolhas a nível de leituras e actualizar-me acerca das novidades literárias. E foi assim que descobri a blogoesfera.

Corria o ano de 2011 e dava início à minha vida profissional. Um início atribulado e cheio de pontos de interrogação. Aproveitava a leitura para descarregar as frustrações e abstrair-me dos problemas do dia-a-dia. Como já conhecia alguns blogs literários pensei e porque não criar o meu próprio espaço com as minhas próprias visões. E então num dia bonito de Setembro "abro" finalmente a minha "morada" na blogoesfera.
Nunca pensei que o blog chegaria até este ponto. Muito tenho a agradecer a escritores portugueses e a outros(as) blogueres que muito simpaticamente vão passando por aqui e deixando um bocadinho de si neste espaço que cada vez mais é de todos aqueles que o visitam. 

Só me resta esperar que vão gostando daquilo que por aqui vou "semeando", que não achem as minhas opiniões acerca dos livros demasiado estúpidas e que tudo aquilo que aqui partilho seja bom para vocês.

Só quero terminar com MUITO OBRIGADA a todos vocês que desse lado contribuíram para o crescimento deste pequeno espaço.

9 comentários:

  1. E ainda bem que andas por cá, senão provavelmente não te teria conhecido! :)

    Espero que continues por muito tempo a partilhar connosco as opiniões (que não são nada estúpidas!) das tuas leituras e de outros aspetos relacionados contigo :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade :) Se não fosse o blog nunca nos teríamos cruzado :)
      Obrigada.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. De nada e continua com o bom trabalho :D

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Por acaso também criei o meu blog à relativamente pouco tempo, nem um ano tem :D

    Sou seguidor à relativamente pouco tempo, mas do que tenho visto tenho gostado e penso que não deves pensar que as tuas opiniões são "estúpidas", pelo que li são bem fundamentadas e mais importante que tudo, mostram a tua opinião, tão valida como outra qualquer :D

    Bjs e continua com o teu trabalho e por muitos mais aninhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,

      O meu fez dois em Setembro passado.

      Obrigado pelos teus comentários.

      Bjs

      Eliminar
  4. :DD
    Acho que fizeste muito bem em criar este espaço!! *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Carolina :)
      Depois de saber que indirectamente contribui para a criação do teu, passaste a ocupar uma presença especial.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!