terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dia 11 * Imagens (Des)conexas

Dia 11: Uma foto do teu maior vício

Não sou uma consumidora compulsiva. Aliás consigo controlar-me muito bem em relação a compras. 
Para além destes dois vícios:




Vícios que são óbvios devido à temática do blog. Por esta razão decidi deixar aqui um outro vício meu:


Relógios...
Não sou muito de acessórios. Gosto de brincos, colares, pulseiras, mas aquilo que gosto mesmo são os relógios. Estes são meus, cada um com uma história por detrás. Ainda falta um, o meu primeiro relógio, que perdi há uns tempos numa ida à praia.
O mais recente é o segundo a contar da esquerda e o o mais antigo é o que está antes. Dois destes vieram da Suíça. 

Qual é o vosso maior vício?

7 comentários:

  1. O meu grande vício também são os livros!!
    Mas escolhendo um outro vício que também tenho: são os vernizes!! Tenho dezenas! Felizmente tenho-me portado bem e este ano comprei poucos (menos de 10)!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho jeito nenhum para a maquilhagem e manicure... Ao todo tenho 5 vernizes e só pinto as unhas quando tenho casamentos ou alguma festa :P. Mas gostava de ter mais gosto por estas coisas.
      Beijinhps

      Eliminar
    2. Em maquilhagem também sou péssima, não tenho jeito nenhum; mas já gosto imenso de tratar das unhas e ando sempre com elas pintadas! Isto porque eu as roía imenso quando era miúda e há cerca de 9/10 anos, resolvi-me a deixá-las crescer e passar a tratar delas! :D

      Eliminar
  2. Ois,

    Por estes lados é igualmente ler, sem duvida :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. :) Um dia tens de mostrar os teus... Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!