domingo, 24 de novembro de 2013

Dia 10 * Imagens (Des)conexas

Dia 10: As músicas que ouves quando...

(imagem retirada daqui)

Feliz
Oah de Alexander Rybak 

Esta música é extremamente engraça e tem um ritmo contagiante.


Triste
When the love falls (rain version) de Yiruma

Normalmente, quando estou triste tenho tendência a ouvir música clássica. É um género musical que gosto bastante e por vezes, mesmo que não esteja triste gosto de sentir a leveza deste tipo de música. Yiruma é magnífico e está música é muito bonita.


Aborrecida
A chata dos Ultraleve

Quem me deu a conhecer esta música foi a Denise do blog Quando se abre um livro. Assim, quando estou aborrecida com alguém ou com alguma coisa é sempre bom descarregar ao desta música.

Espero que gostem das minhas escolhas.
E quais são as vossas escolhas?


4 comentários:

  1. Olá,

    A musica realmente é algo que nos marca e tem muitas vezes a ver com o nosso estado de espirito. Por norma associo mais a musica a momentos de alegria, não quer dizer que não tenha tido aquelas fases de ouvir musica calma, mas é mais em festas que me dou à musica.

    Claro que gosto de ver concertos, Muse, U2, Pink Floyd Manu Chau e mesmo musica portuguesa, mas tem a ver com o estado de espírito :D

    Provavelmente o objetivo da mensagem era escolhermos musicas que escolhemos quando estamos no estado de espírito que colocaste na mensagem :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Sim, eu também a associo a momentos ou situações. Não necessariamente a festas.
      Gosto de ouvir à noite, ou quando estou mais chateada com alguma coisa.

      Ai os concertos... :P Tive uma pena imensa não ir ver o Muse e os Coldplay ao Estádio do Dragão... Também gosto muito de Pink Floyd e U2. Entre tantos outros. Tenho gostos diversificados.

      Sim... São músicas que normalmente associamos a esses estados de espírito.
      Bjs

      Eliminar
  2. A chata grande música e com uma letra bem catchy :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!