quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O beijo da Inocência [Opinião]



Autor: Maya Banks
Ano: 2012
Editora: Harlequin
Número de Páginas: 158 páginas
Classificação: 2 Estrelas

Sinopse
Ashley, recém-casada com Devon Carter, desejava que a sua paixão durasse. Mas os seus sonhos de amor verdadeiro foram destruídos pela descoberta de que o seu casamento era um acordo de negócios do seu pai. Então, decidiu actuar como a esposa perfeita e fazer com que Devon a amasse.
No entanto, ele sentia muitas saudades da mulher ardente que a sua esposa era antes. Quem era aquela Ashley com ares de senhora da alta sociedade? Será que conseguiram encontrar uma maneira de reacender a paixão nos seus olhos... especialmente agora que estava grávida?

Opinião
Este é um daqueles livros da Herlequin que se lê de forma bastante rápida. Pessoalmente, acho que estes livros são bons para quando nos apetece ler algo mais ligeiro, que não nos obrigue a pensar muito nem que nos leve por grandes reflexões.

Este conto traz-nos a história de uma mulher inocente que oferece o seu coração a um homem que, inicialmente, não se encontra apaixonada por ela.

Tal como outros livros do mesmo género, as histórias possuem finais mais ou menos previsíveis, assim como o desenvolvimento da história não nos oferece grandes revelações. No meu caso, gosto de ler estes livros quando faço viagens, porque transportam-se facilmente e lêem-se de forma rápida.

Deixem-se invadir pelas palavras e boas leituras.
Silvana

2 comentários:

  1. são bons para desanuviar e o preço tb vem mesmo a calhar lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As nossas carteiras adoram estes preços...
      Mesmo assim prefiro ir juntando para comprar outro tipo de livro. Estes tenho uma certa facilidade em conseguir emprestados.

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!