quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dia 9 * 30 Days Eurovision Challenge

Dia 9: Uma música que não gostava e que agora gosto

Estónia 2009
Urban Symphony com Rändajad


Não sei muito bem explicar porquê, mas a primeira vez que ouvi esta música não gostei muito. Tem uma conjunção de sons um pouco estranha que não me fez sentir uma empatia inicial.
Porém, depois de ouvir algumas vezes e de ir pesquisar o significado da letra fiquei a gostar. A tradução inglesa aponta como título The Nomads e a restante letra transporta-nos para uma espécie de mundo de criaturas diferentes.

That is the way they wander from one day to the next
That is the way they wander from one life to the next
That is the way it weaves an invisible path
on them, it waits until you are ready to take the risk


Da minha interpretação da letra, o que se pretende transmitir é um mundo de fantasia. Para que as coisas resultassem ainda melhor conferiram à letra uma composição musical que dá uma espécie de tonalidade mística. 
Gosto muito da voz da cantora e de todo o aspecto visual que criaram em torno da música.

   

2 comentários:

  1. Eu adorei logo esta música:) Tenho-a até no meu mp3! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério :D! Por acaso eu no início estranhei bastante a música, mas agora adoro-a e também faz parte da minha playlist aqui do computador!
      A próxima categoria será um desastre dos meus gostos músicas :P
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!