quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dia 22 * 30 Days Eurovision Challenge

Dia 22: A tua performance favorita

Suécia 2012

Loreen com Euphoria


Existem performances soberbas ao longo dos anos no ESC, mas a minha escolha recai sobre a participação da Loreen por motivos muito simples.

Acho fantástico o facto de uma única pessoa conseguir encher o palco. Uma participação poderosa que demonstra que não há necessidade de recorrer a grandes elementos cénicos para tornar uma actuação memorável. 
A simplicidade desta actuação e a intensidade com que chegou ao telespectador deixou-me rendida.

E vocês, gostam desta performance ou apontam outra?


6 comentários:

  1. Concordo! Acho-o bizarra mas ao mesmo tempo extremamente fascinante:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fascinante é um termo extremamente adequado :). Cria impacto apesar de só termos uma única pessoa em palco.

      Eliminar
  2. É magnífica sem dúvida :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. é estrana, mas entranha-se, adorei a escolha . bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!