segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dia 19 * 30 Days Eurovision Challenge

Dia 19: Melhor Música de Itália

Itália 2011

Raphael Gualazzi com Madness of Love


Existem algumas músicas italianas que passaram pelo que ESC que são do meu agrado pessoal. 
Estava indecisa entre a música Insieme interpretada por Toto Cutugno em 1992 e esta, mas acabei por escolher a do Raphael por gosto mais da sonoridade! Não sei porque mas o música faz-me lembrar os cabarés e os filmes do género musical.  
A música ficou em segundo lugar mas, na minha opinião, é melhor do que a música vencedora desse ano. 

E vocês, o que acham?


4 comentários:

  1. Eu gosto da Non ho l'età...talvez porque conheço a música há muito tempo já que o meu pai falava muito da Gigliola Cinquetti:P
    Também gosto muito da Insieme e gostei de ouvir a que tu escolheste:) Não me lembrava dela. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me recordava da música de Gigliola, mas também gosto :)
      A que eu escolhi faz-me lembrar Jazz... Um género musical que gosto :)

      Eliminar
  2. Vou responder a esta categoria amanhã e esta foi uma das minhas duas hipóteses. No final acabei de escolher a outra xD

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!