sábado, 26 de outubro de 2013

Dia 17 * 30 Days Eurovision Challenge

Dia 17: Melhor música de França

França 2002
Sandrine François com Il fait du temps

Tal como a Espanha, também a França também me tem passado um pouco ao lado em termos da sua participação no ESC.
Aproveitei e fui pesquisar um bocadinho as músicas que França nos apresentou no festival. Assim que me cruzei com esta deixei de pesquisar.
Achei o registo de Sandrine muito semelhante ao da Celine Dion (cantora de quem eu gosto). Esta música tem um harmonia bastante bonita e agradável. Esta música ficou em 5º lugar no ano de 2002.

O que acham?




2 comentários:

  1. As minhas preferidas são L'oiseau et l'enfant(77) e a que tu escolheste. Lembrei-me doutras que gosto em francês mas são do Luxemburgo:P
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, há músicas do Luxemburgo e da Suíça em francês que também são bastante bonitas :) Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!