sábado, 26 de outubro de 2013

Dia 16 * 30 Days Eurovision Challenge

Dia 16: Melhor Música de Espanha

Espanha 2004

Ramón com Para Llénerme de ti


Espanha raramente nos deixa músicas memoráveis. Não têm sido muito apelativas! Melodias e letras bastante fracas quando em comparação com outros participantes do ESC. Gostei muito da participação em 2013, mas andei a investigar e encontrei esta de 2004 com uma sonoridade que me ficou no ouvido. O ritmo associa-se logo ao salero espanhol. 
Eu sou fanática por danças de salão. Era uma coisa que gostava de aprender, mas não tenho muito jeito para a dança e juntando a isso tenho ainda a minha grande timidez. Esta música levou-me logo para o mundo das danças de salão, tem um ritmo muito bom e fácil de enquadrar num salsa.

É uma música animada!
Espero que gostem!

  

2 comentários:

  1. Cá vem a chata do costume:P
    Não conhecia a que escolheste. Confesso que as músicas da Espanha também não das minhas preferidas:/
    Pessoalmente, gosto muito da La la la da Massiel (admito que é super estranha) e tenho um carinho especial pela de 2002 porque foram concorrentes da Operação Triunfo espanhola 1 que eu assistia e adorava:) Outro guilty pleasure: a de 2009:P
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chata!!!? Eu não recebo comentários de nenhuma chata -.-. Agora a sério, eu gosto de ler os teus comentários, por isso não te acanhes e comenta o que quiseres :D.
      Também gosto da Massiel e dos meninos da operação triunfo! Ontem achei esta mais animada. Infelizmente Espanha não nos brinda com boas músicas!! Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!