quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dia 15 * 30 Days Eurovision Challenge

Dia 15: Melhor Música Reino Unido

Inglaterra 1997

Katrina e The Waves com Love shine a light

Para esta categoria fiz alguma pesquisa para ouvir as músicas com que Inglaterra concorreu aos ESC. Nem sempre teve participações que se fizessem destacar.
Na minha opinião, acho que esta música tem uma melodia muito bonita. Uma melodia que fica no ouvido. 
Também gosto bastante da letra e da mensagem que ela transmite. 
 Esta foi a música vencedora do ano de 1997. 

E vocês, têm outra preferida para esta categoria?



2 comentários:

  1. A minha escolha (Guilty pleasure!): Puppett on a string de 1967:) Há ainda outras duas que gosto porque ouvia muito em criança a versão dos Onda Choc:P Também gosto muito da música que escolheste:)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito da "Puppett on a string" :) Não me lembra dessas versões dos Onda Choc! Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!