terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dia 14 * 30 Days Eurovision Challenge

Dia 14: Melhor música Irlanda

Irlanda 1996
Eimer Quinn com The Voice


Esta música, a meu ver, foi uma justa vencedora... É linda e não me canso de a ouvir. Tem uma magia que eu não consigo explicar. Algo que nos faz ficar presos à melodia de uma forma inexplicável.
Considero a voz de Eimer bastante bonita e agradável. Para além da música The voice gosto muito de outras músicas que ela interpreta, nomeadamente In Paradisum e Codail A Linbh.

E vocês, o que acharam desta participação no ESC?

4 comentários:

  1. Uma das minhas preferidas também mas ainda gosto mais da versão desta música cantada pela Lisa Kelly das Celtic Woman:) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço essa versão! Vou já ouvir! Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conheces a The Voice pela Lisa das Celtic Woman? Que falha! Ouve, vais gostar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois da informação da Catarina fui ouvir! É uma versão fantástica:) bjs

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!