domingo, 20 de outubro de 2013

Dia 12 * 30 Days Eurovision Challenge

Dia 12: Melhor Música

Noruega 1995
Secret Garden com Nocturne


Pelo ESC já passaram boas músicas. E do meu ponto de vista foram tantas aquelas que nos apresentaram boas vozes, boas composições músicas que só torna ainda mais difícil escolher a melhor entre as melhores. Não é tarefa fácil! Bem de entre todas as minhas opções escolhi Nocturne, música vencedora do ano de 1995. Não me lembra de ouvir a música na altura (tinha apenas 7 anos), mas ouvi-a depois foi uma sensação mágica ao ouvir a suavidade dos sons. Uma música para ouvir de olhos fechados e sentir cada nota, cada acorde musical. É uma música diferente de todas as outras que já passaram pelo ESC, mas sem sombra de dúvidas que é um encanto.
E vocês que têm a dizer desta música?

2 comentários:

  1. Uma das minhas preferidas também:) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Esta música é mesmo muito bonita. Não precisou de uma voz para gerar intensidade! Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!