sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Dia 10 * 30 Days Eurovision Challenge

Dia 10: Uma música que gostavas e que agora não gostas

Espanha 2006
Las Ketchup com Bloody Mary


Esta é daquelas músicas que hoje eu me pergunto Como é que pudeste gostar disto?. Não tenho resposta para a minha própria pergunta, mas o que aconteceu foi que no ano de 2006 esta música ficou-me no ouvido. Eu adoro a língua espanhola, apesar de não saber falar nada e fiquei encantada com isto porque a letra foi fácil de memorizar... Para tormento daqueles com quem convivia, andava sempre a cantarolar isto.

Bem, o que é que eu posso dizer da música. Elas desafinaram, não havia harmonia nas vozes, a coreografia foi exagerada ao ponto de trocarem os olhos de quem estava à assistir e o conteúdo da letra e da composição não era nada de extraordinário. Não posso dizer que fiquei a odiar a música (até porque de vez enquanto ainda a vou ouvir), mas a intensidade do meu gosto musical diminuiu. 

Penso que o facto de ter vivido o furor da música Asereje cantada por este mesmo grupo me tenha levado, na altura a ouvir esta música de uma forma diferente daquele com que oiço actualmente.

E vocês, o que acham desta música?

2 comentários:

  1. eu nunca gostei desta musica, quando a ouvi pela 1° vez o meu pensamento foi: acabaram de assinar a sua morte musicalmente. pelos vistos não me enganei... bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana,

      Tiveste um pensamento acertado! Foi das piores participações espanholas até ao momento.
      No meu casa, a música ficou-me no ouvido e esse foi o grande problema lool. Mas a música não tem uma única qualidade que se lhe aponte.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!