segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Desafio Halloween

Cena assustadora de um filme

Esta é uma categoria extremamente difícil para mim porque até aos dias de hoje foram poucos os filmes de terror que vi. E aqueles que vi não me lembra de nenhuma cena em particular. Mas esta falha de memória tem uma explicação, os filmes de terror que vi foi em grupo e nós fazíamos dos filmes de terror verdadeiras comédias (comentários, insinuações), ou seja, por vezes nas cenas de maior suspense estávamos a gozar com a situação e a rirmos-nos que nem umas perdidas.

Para não deixar esta categoria em branco, fui até ao youtube ver o que lá arranjava. Eis que me surge o video com a indicação dos melhores filmes de terror. Não sei se são os melhores, mas fica aqui apenas a minha participação. 


6 comentários:

  1. Ui, só vou ver amanhã para não me assustar:P Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tem cenas menos próprias para estas horas :)

      Eliminar
  2. Esta foi uma categoria difícil para mim.. porque eu não gosto muito de filmes de terror..
    Sou muito medricas.. eh eh
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chris,
      Pois, eu também não muito admiradora deste género de filmes, compreendo-te na perfeição :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Também sei o que isso é, e então vê-lo no cinema ainda pior.
    Nunca mais me esqueço que do ring 2,toda a sala em ver de estar calada estava a rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lool, é mais fácil para digerir as coisas :)

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!