terça-feira, 17 de setembro de 2013

Top Ten Tuestaday - Livros que quero ler durante o Outono (10)


Top Ten Tueday


O Top Ten Tuesday é uma rubrica semana do The Broke and The Bookish que já vi em muitos blogs aqui da blogoesfera e que acho engraçada. O objectivo é fazer listas de 10 coisas dentro do tema que nos é apresentado no site. É provável que não responda a todas as sugestões, irá depender da minha disponibilidade e do tema em questão.

Para o Top Ten Tuesday desta semana desafia-me a eleger os dez livros que pretendo ler durante a estação que se aproxima, o Outono.  


A filha do capitão 
José Rodrigues dos Santos

O espião português
Nuno Nepomuceno

As valquírias
Paulo Coelho

Orgulho e Preconceito
Jane Austen
Pride and Prejudice

A doçura da chuva
Débora Smith 

O cirurgião
Tess Gerritse

Um refugio para a vida
Nicholas Sparks

Sepulcro 
Kate Moss

Almas Cinzentas
Philippe Claudel

 

Nunca digas adeus
Lesley Pearse

Gostaria de ler todos estes livros e ainda mais. Não sou muito de fazer listas de livros para leituras, gosto escolher na hora. Vamos ver como é que as coisas evoluem. 



8 comentários:

  1. ja li o livro "A filha do capitão" nao fiquei fã.. e tambem já li o "Nunca digas adeus" e gostei bastante.. mas isso eu adoro todos os da Lesley Pearse

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! Mas já lestes outros livros de José Rodrigues dos Santos? Eu gosto bastante do autor. Bem Lesley Pearse é sempre aquela autora que nunca desilude! :)

      Eliminar
  2. Já li o "Um refúgio para a vida" e o "Orgulho e Preconceito" e gostei bastante de ambos. Beijos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "Orgulho e Preconceito" é aquele que ando para ler à muito tempo. Ainda não tenho o livro. Faço anos daqui a pouco e deixei assim no ar que gostava de o receber, por isso vou esperar, quem sabe alguém me surpreende. Se isso não acontecer, ofereço-o a mim mesma.
      Obrigada.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tantos livros bons *.* Já li 4 e adorei

    ResponderEliminar
  4. Nunca li nenhum :(
    Mas estou a ver que se adivinham grandes leituras para breve! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Vamos ver é se terei tempo para elas. Mas se não tiver será por um grande e bom motivo :) :). Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!