segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Reabertura

Devido às condicionantes de tempo as mexidas no blog foram pequenas! Apesar de não ser uma grande mudança, espero que gostem do novo cabeçalho e da simplicidade da apresentação.

No cabeçalho continuam a encontrar as páginas que vos permitem, mais facilmente, aceder a post mais importantes. Desta forma, conseguem aceder aos autores entrevistados (Por detrás do autor), aos livros (Palavras desvendadas) e aos filmes (Por detrás da tela)  que vão sendo opinados, os desafios literários a que me vou propondo (Desafios) e aos tops que às terças feiras vão aparecendo por aqui (Top Ten Tuesday). Estás páginas já figuravam no formato anterior, mas surgiram duas novas páginas:

  • Por detrás do blog 
Nesta página quero dar a conhecer o blog, mas vou deixá-lo em aberto para preencher no próximo domingo (o dia do aniversário). Esta espera tem uma razão. Vou esperar pelas vossas perguntas ou comentários acerca do blog para completar esta páginas. Podem deixar essas mesmas perguntas aqui nos comentários. Nada ficará visível de forma a manter a surpresa até ao dia em questão, mas confirmarei a recepção.
  • Em três razões
Esta página será para colocar as sugestões de livros que vão surgir através do desafio que criei na semana passada. Podem continuar a participar!

Espero estes dias conseguir colocar as minhas opiniões literárias em atraso dos seguintes livros:
  • As serviçais (Kathryn Stookett)
  • Sedução Intensa (Lisa Kleypas)
  • O sabor da vingança (Karen Rose)
As minhas leituras oficiais para o blog estão um pouco paradas devido às minhas leituras beta. Confesso que me tornei viciada nestes projectos. Neste momento, terminei a leitura de um livro de Carla Soares e só vos digo que promete. Entretanto tenho mais dois em lista de espera: o segundo livro da saga Anjos Negros da Soraia Pereira e o livro da Carla Pais. Estou muito curiosa em relação ao conteúdos destes dois livros, espero que me surpreendam.

Ainda esta semana espero publicar a entrevista da Elizabete Cruz, a autora do sucesso Face Negra e iniciar o 30 Days Eurovision Challenge.

As Frases Marcantes e as Passagens Memoráveis continuam a fazer parte dos conteúdos do blog. 

Espero que gostem daquilo que preparei para vocês. Qualquer sugestão podem deixar nos comentários. 
Fico à espera das vossas perguntas e das vossas apreciações!

Deixem-se invadir pelas palavras!
Silvana

18 comentários:

  1. Adoro o novo visual do blog, tão atraente :D Parabéns :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, Silvana :)
    está clean eheh!!
    ficarei atenta

    beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ivonne! :)
      Sim, ando numa de descomplicar as coisas!
      Ok!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Parabéns Silvana:) Gostei muito do aspecto final e das divisões e novas páginas.
    Perguntas:
    - Como te iniciaste nas leituras beta?
    - Tens alguma parceria?
    Perguntas só entre nós:)
    - Como lidas com blogs que têm mais seguidores que tu e que pensas que não são tão bons, que não investem tanto e que parece que só apresentam a "publicidade" das editoras?:P
    - Alguma vez te sentiste desanimada e pensaste desistir do blog?
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Cataina R., obrigada pelo teu comentário e pelas perguntas :). Como me fizeste perguntas vou deixar o teu comentário publico depois das respostas (domingo serão respondidas)! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei o novo look :D

    Para o aniversário queres só perguntas ou um textinho? ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cata!

      Deixo ao teu critério :). A Catarina do Sonhar de olhos abertos deixou-me perguntas. O meu objectivo é deixar uma página onde os leitores do blog tiveram uma participação!

      Bjs

      Eliminar
    2. Vou pensar no assunto e depois digo-te qualquer coisa ;)

      Eliminar
  6. Estive a espreitar. Ainda não conhecia o teu blog, mas fiquei a gostar! :D

    ResponderEliminar
  7. Demorou mas cá vai (desculpa a demora):

    Parecendo que não, um blogue é um organismo vivo. É preciso cuidar dele, dar-lhe atenção e carinho. Imprimir-lhe personalidade. Deixá-lo crescer. Inová-lo. Torná-lo acolhedor, fazendo dele não só um espaço onde nos sintamos bem, mas onde os outros também se sintam. Conquistar seguidores [conquistar mesmo, fazê-los interessarem-se pelo que publicamos, fazê-los visitarem-nos com regularidade] não é nada fácil.

    Conheço este blogue há alguns meses. Conheci a Silvana um pouco antes e nem sabia que ela já possuía o seu cantinho [shame on me], mas depois de o ter descoberto mantive-o debaixo de olho. Nem sempre comento e há posts que me passam ao lado por diversos motivos exteriores ao blogue, mas tenho acompanhado a sua evolução. E tenho gostado do que vejo ^^ É um blogue fantástico, gerido por uma pessoa mais fantástica ainda. Já percorreu um longo caminho até aqui e acredito que poderá ir ainda mais longe!

    Muitos parabéns e que venham muitos mais!
    Beijinhos*

    ---
    ok, sei que não é uma obra-prima, mas é do fundo do coração :')

    ResponderEliminar
  8. Silvana, primeiro que tudo deixa-me dar-te os parabéns pelo teu blogue, que (se não me engano) celebra o seu aniversário hoje!

    Quero apenas deixar aqui um pequeno comentário relativamente ao teu blogue: é espetacular. Não, não estou a exagerar. É um cantinho que reflete o teu cunho pessoal enquanto leitora e verdadeira amante de livros e cultura. É impossível não notar a tua dedicação e empenho, assim como a gentileza e cordialidade com que interages com os restantes bloggers. Que mais posso dizer? Continua o bom trabalho! Espero poder visitar esta página e celebrar os seus aniversários durante muito tempo :)

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!