segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Em três razões


O aniversário do blog aproxima-se (dia 22 de Setembro), por isso achei que seria a altura ideal para lançar uma nova rubrica.

Já andava a pensar nela à algum tempo. Os objectivos que fui ponderando na elaboração e construção desta nova ideia foram os seguintes:

  • Permitir a interacção mais próxima com outros blogs;
  • Dar a conhecer novos autores e novos livros;
  • Permitir que esse conhecimento acerca dos livros viesse de uma forma simplificada. 
De forma a tornar esta rubrica mais interessante irei colocar uma página no blog para ir apontando os livros que vão sendo apresentados e que ainda não li. Quando se tornarem em número significativo poderei fazer uma pequena votação para ver que livro irei ler em primeiro lugar (poderá ocorrer uma votação por mês, tudo depende da adesão).

Como sou nacionalista decidi que este mês a rubrica Em três razões deveria ser dedicada a autores nacionais. Por isso gostaria que, clicando aqui, preenchessem o pequeno questionário e indicassem três razões para lermos determinado livro de um autor português. 

Não há limite de participações.  

A imagem irá permanecer na barra lateral para poderem aceder mais facilmente ao questionário.

Boas leituras e venham daí as vossas participações. 
Silvana


22 comentários:

  1. Excelente ideia Silvana:) Vou pensar na minha recomendação. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina!
      Aguardo a tua participação! Beijinhos

      Eliminar
  2. Muito bem, vou pensar na minha recomendação :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da ideia desta rubrica :)
    Já pensei num livro para te sugerir e já vi no teu perfil que não o leste!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Reparei agora que tens as horas do blog todas trocadas :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lool! Eu sei... Eu queria mudar mas não sei. Quando agendo posts tenho de andar a fazer contas :)

      Eliminar
    2. Lol! Tenta ver nas definições do blog, há lá uma parte para mudar o fuso horário e o formato da data!

      Eliminar
    3. Já tentei por aí mas não assumia! :(

      Eliminar
  5. Se calhar é por causa do template do blog; se calhar terias de mexer no HTML mas disso já pouco ou nada posso ajudar :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, talvez seja por aí! Mas eu não percebo nadinha disso! Ando a tentar mudar o template de forma a comemorar o aniversário e já me está a dar pano para mangas! :P

      Eliminar
    2. Acredito; dá trabalho e é preciso perceber um pouco. É por isso que eu prefiro um dos modelos simples do blogguer porque não tenho paciência para me chatear muito... mudo as cores e chega! xD

      Eliminar
    3. Sim, eu compreendo! Mas desta vez queria uma coisa diferente! Vamos lá ver o que é que eu consigo fazer! :P

      Eliminar
    4. Espero que consigas e cá estarei para ver o resultado :D

      Eliminar
  6. Já participei!! Acho que o meu texto ficou um pouco grande, mas espero que gostes da recomendação! ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela participação, Carolina!
      Assim que estiver para publicá-la aviso-te.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Conto com a tua participação! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fora os livros académicos este ano ainda só li dois romances, por isso não ando muito inspirada, mas sim, espero participar :)

      Eliminar
    2. Compreendo. Com tese andamos sempre a mil e com leituras técnicas! Fico à espera então! Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!