quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Em três razões...

Bem chegou o momento de lançar a primeira participação na rubrica Em três razões.

A Denise, do blog Quando se abre um livro, não quis deixar de dar a sua sugestão.

Fica aqui a sua escolha e as três razões pelas quais devemos ler o livro.

Alma Rebelde
Carla Soares

Razões

1. É o livro de estreia de uma autora portuguesa que eu acredito que tem ainda muito potencial para nos mostrar.

2. Tem um casal muito amoroso que nos conquista à medida que ambos se vão conhecendo.

3. Apesar de algumas partes do livro nos deixarem à espera de mais, é uma história interessante. E a autora caprichou muito na escrita :)

Podem consultar a opinião da Denise aqui.

Obrigada pela tua participação. Confesso que fiquei curiosa por este livro e, coincidência ou não, terminei um leitura-beta da mesma autora esta semana. Até ao momento, nunca me tinha cruzado com a escrita da Carla, mas depois da minha experiência e do contributo da Denise é algo que tenho e mudar.

Já sabem podem fazer-me chegar a vossa participação por aqui. Aceito qualquer sugestão, porém durante o mês de Setembro estou a dar preferência a livros de autores portugueses. 

2 comentários:

  1. Ai que bem que ficou aqui a minha contribuição :) Se eu soubesse que ias publicar em post, tinha escrito umas frases mais bem estruturadas, mas não ficou mal :)

    Fico à espera para ver outras contribuições dos teus leitores!
    Depois vai ser para fazer uma votação?

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu contributo... As frases estão fantásticas :)

      Em princípio sim... Vamos ver como é que esta rubrica corre!

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!