quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Em três razões...

A rubrica Em três razões desta semana apresenta-nos a sugestão da Cata do blog Páginas Encadernadas.

Desde já agradeço à Cata pela disponibilidade.

E a sugestão da Cata é:

A trama da estrela
Vasco Ricardo

As três razões pelas quais devemos ler este livro são:
1. É de um autor nacional;
2. Tem uma história muito gira;
3. Foi um dos autores nacionais que mais gostei de descobrir este ano;

Podem consultar a opinião da Cata aqui.

Não conheço o autor, nem o livro em questão, mas tenciono dar uma oportunidade e assim ficar a a conhecer mais um autor português.

Caso queiram deixar-me a vossa sugestão, podem fazê-lo aqui

9 comentários:

  1. Dji nada fofiii ^^ Espero que gostes :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Na altura, quando li a tua opinião, pareceu-me um livro interessante! Lá está, mais um para uma lista interminável! Beijinhos

      Eliminar
    2. Eu gostei bastante e espero que também gostes. Do autor só tenho O Diplomata (posso-te emprestar se quiseres)

      Eliminar
    3. Obrigada :)
      Neste momento estou com uma pilha de livros emprestados que quero despachar! Quando estiver mais livre eu falo contigo!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Este fim de semana vou escrever e enviar-te a minha recomendação. Preferes autor português não é? Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok! Fico à espera :)
      Eu queria autores portugueses agora para o mês de Setembro, mas como a tua sugestão já só será publicado no próximo mês não é necessário.Também pode ser um livro que eu já tenha lido. Fica inteiramente À tua escolha :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!