domingo, 29 de setembro de 2013

Dia 5 * 30 Days Eurovision Challenge

Dia 5: Música preferida cantada a solo por um homem

Bósnia-Herzegovina 2006
Hari Mata Hari com Lejla 

Eu tenho uma tendência para as músicas cantadas em línguas estanhas. Mas confesso que, o que me encanta primeiro numa música é a conjugação de sons dos diferentes instrumentos músicas que são usados. Esta música em particular tem um início delicioso, daqueles que ouviria sem parar. A sonoridade faz-me lembrar as história das mil e uma noites... Simplesmente lindo!!!

Gosto particularmente da forma como os elementos que acompanharam o cantor foram vestidos e do cenário que se utilizaram para dar ambiente à música. Para mim esta deveria ser a vencedora desse ano. Uma música para ser ouvida de olhos fechados, para desta forma conseguir sentir melhores os sons envolventes da música. 


Espero que gostem também. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!