quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dia 2 * 30 Days Eurovision Challenge

Dia 2: O vencedor que menos gostaste

É assim, eu não achei piada nenhuma a esta música. Sim, é alternativa! Sim, tem um sonoridade característica! Sim, em termos de caracterização também está original. Pessoalmente, não me cativou. Não gostei de nada no que respeita a esta música e fiquei muito surpreendida com o facto de ser ela a vencedora. 

Sem mais demoras, a minha escolha recai sobre:
Finlândia 2006
Lordi com Hard Rock Hallelujah


E vocês, qual foi o vencedor do ESC que menos gostaram?

6 comentários:

  1. Esta música foi sem dúvida o pontapé nos costumes eurovisivos e nas votações por solidariedade. Na altura fiquei pasmada a olhar para a televisão, estranhamente até preferia que tivesse ganho o Dima Bilan, mas actualmente acho que este foi um dos maiores gozos que o festival já levou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois como eu! Só pensei, como é que é possível estes tipos terem ganho! Não me fez sentido nenhum, mas pronto, de vez enquanto lá terá de haver uma excepção! Para isso era melhor ter ganho o Dima, embora a que tenha gostado mais foi a que ficou em terceiro lugar da Bósnia Herzegovina. Gostei muito da sonoridade da música e da conjugação de instrumentos!

      Eliminar
  2. Eu assim que ela passou vi logo que ela ia ganhar.
    O metal tem muitos apoiantes em todo o mundo, a música fica no ouvido e visualmente era diferente. Acho que foi uma maneira de certas pessoas mostrarem que estavam fartas de ser o mesmo tipo de músicas a ganhar.
    Pessoalmente até gosto da música (apesar de estar longe de ser a minha favorita) e sinceramente eu achei que naquele ano não houve muito melhor.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Sim, o metal tem muitos seguidores. Confesso que não faço parte dessa lista.
      Ainda bem que gostaste :).
      Por mim tinha ganho esta http://www.youtube.com/watch?v=ORU4aXcLGmI.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Eu conheço um pouco porque o meu namorado é grande fã de metal:P
      Vou ouvir. Beijos

      Eliminar
    3. Então tens algum conhecimento de causa :). Olha eu não ouço mesmo :p.
      Espero que gostes.Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!