terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dia 1 * 30 Days Eurovision Challenge

Dia 1: Uma música do teu ano favorito


Escolhi como ano favorito, o ano de 2009 por ter sido o último festival que acompanhei de forma mais intensiva na televisão. São várias as músicas deste ano que constam da minha playlist pessoal e que ouço com frequência. 

A música escolhida é: 
Todas as ruas do amor 
Flor-de-Lis 


Das várias participação de Portugal no ESC, esta é uma das minhas preferidas. Adoro a sonoridade que o conjunto de instrumentos musicas proporcionou, assim como a letra e a voz da Daniela! No início da prestação da Daniela notou-se algum nervosismo, mas depois acho que até correr bastante bem.
Uma música que é um prazer ouvir.

E vocês, qual a opinião acerca desta música?

8 comentários:

  1. Desta não gostei tanto; gostei bastante mais da música "Senhora do Mar", não me lembro bem em que ano foi.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi em 2008, se não estou em erro!
      Esta é muito bonita :). No meu caso, a "Senhora do Mar" não me disse nada. Gostei, mas não me casou nenhuma emoção forte! Beijinhos

      Eliminar
    2. Sim sim, acho que foi mesmo em 2008; adorei esse ano em especial! Gostei de imensas músicas e adorei a vencedora :)

      Eliminar
  2. eu achei a canção dos Flor de Lis fofa, na altura no acreditava que chegasse à final, li tanto comentario negativo em foruns estrangeiros... também é veedade que é sempre, acho que é tradição "gozar" com as musicas do nosso pais. do ano 2008 adorei a que ganhou

    ResponderEliminar
  3. Susana, eu não sabia que nos fóruns havia tanta negatividade em relação a esta música que para mim foi das melhores músicas que Portugal já levou ao ESC. Infelizmente, continuo a achar que existem muitos interesses por detrás do festival.

    Gostei da música vencedora de 2008, mas não me despertou grande eufuria. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um classico dizer mal de Portugal, eu sou fã da eurovisão e sigo um forum espanhol e outro francês e tento sempre ler os comentarios de blogs ou sites estrangeiros especializados na eurovisão, crtitaicam a lingua (para mim é um honor que continuem a canta na nossa lingua), a roupa, o estilo da musica, ainda não se sabe a musica, mas ja dizem que é aborrecida, franca, ultrapassada... Eu tenho um mealheiro aonde coloco umas moeditas para votar em Portugal sempre que a França vota pela semifinal de Portugal :), como não houve participação em 2014 se for tenho mais dinheiro :)
      mas sim também houve elogios poucos mas bons

      Eliminar
    2. Esperamos que 2014 possas usar esse dinheiro ;)

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!