quarta-feira, 21 de agosto de 2013

TAG | Alfabeto literário


A Carolina do blog Singularidades de uma rapariga loira teve a amabilidade de me presentear com mais um TAG. Obrigada Carolina!

Este tag chama-se Alfabeto literário e tem como objectivo enumerar cinco livros da nossa estante que comecem pelas 5 letras escolhidas pela pessoa que indicou (Os artigos não contam; por exemplo, Os Jogos da Fome contam como J).


As letras que a Carolina me ofereceu foram: P, D, S, V, C. O engraçado é que não tenho nenhum livro para a letra V. Por isso (desculpa Carolina) tomei a liberdade de trocá-la pelo Z. Assim as minhas letras serão: P, D, S, Z, C.


P: 
Perfume de Jasmim 

Este livro ainda está na estante a aguardar vez para ser lido. Ainda só o li o primeiro desta colecção e estou bastante curiosa para saber o que me reservam os volumes seguintes.

D:
Dias de Ouro

Na mesma situação que o livro anterior.

S:
Soberba Tentação

Foi um dos últimos livro que li. Foi uma oferta da autora Andreia Ferreira. É o segundo livro da série e denota-se algumas melhorias em comparação com o primeiro volume. Caso queiram ler a minha opinião basta clicarem na imagem. 

Z:
Zahir 

Houve uma fase da minha vida em que andava viciada nas obras de Paulo Coelho. Comecei pelo livro Onze Minutos e fiquei presa ao autor. Depois, tal como muitas outras coisas a febre passou. Este livro foi uma prenda de aniversário da comemoração dos meus 18 anos! Li o livro e gostei muito do livro. Agora que o vi na estante fiquei com vontade ou de o voltar a ler ou de ler algo de Paulo Coelho porque já não o faço à muito tempo.

C:
(A) Cabana

Mais um livro que está na estante a aguardar vez. Foi uma prenda de Natal (um Natal especial) e foi uma boa surpresa porque uma das minhas orientadores de estágio falou maravilhas do livro e eu estava curiosa. O que acontece é que na altura estava sem tempo para ler e ele foi ficando na estante! Até agora ainda não senti vontade de pegar nele.

Não vou passar o selo a nenhum blog especial, mas todos aqueles que por aqui passarem e ficarem tentados a responder estão desde já convidados a fazê-lo. Deixo aqui as minhas letras:

M, R, S, L, B

6 comentários:

  1. Excelentes escolhas! *-*
    Nunca li nenhum, mas tenho imensa curiosidade em ler "A Cabana" e conhecer a Jude Deveraux e o Paulo Coelho! :)
    P.S: Ah e desculpa lá pela a letra "V"! :P a troca foi aprovada!
    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carolina!
      Tens de experimentar Jude Deveraux e Paulo Coelho. Quanto a este último começa com o "Onze Minutos", acho-o fantástico.
      Obrigada pela aprovação da troca. De facto, na minha estante não há um único livro começado por V.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada pela sugestão! Hei-de tê-la em conta! ;)
      Beijinhos!

      Eliminar
    3. De nada :). Espero que gostes!
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Opá! Toda a gente escolhe o M! Ando com essa TAG em atraso precisamente por causa dessa letra :S
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lool!Por acaso é uma letra que eu gosto! Mas olha faz batota, como eu fiz nesta! :)Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!