quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Palavras Memoráveis

(...) eu bebi as lágrimas dele. Lambi-as da cara dele e fiquei com elas cá dentro. Ele era o meu filho estás a ver... e eles iam matá-lo. Aquelas lágrimas eram preciosas... e ele fez a mesma coisa com as minhas. E nós nunca dissemos adeus... tu sabes que ele nunca gostou de dizer adeus, só "até logo".

***

A esperança pode ser tirada por forças exteriores, mas a fé pode perdurar para além da razão. O amor é como a fé. O amor é mais forte do que o medo porque mesmo que tenhamos medo de alguém - pode aparecer mais alguém e num segundo deixar-nos ainda mais receosos! Isso não acontece com o amor. Ninguém pode aparecer e num segundo fazer-nos amá-lo mais. O amor também é mais forte do que o ódio - porque o ódio destrói e por isso não pode durar e tem de chegar a um fim, enquanto que o amor constrói e continua. 

Sunny Jacobs, Tempo Roubado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!