quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Empréstimos


Eis que no domingo "assaltei" a estante de um familiar e olhem só a pilha fantástica de livros que consegui emprestada.

Desse lado, já leram algum? Sugerem algum destes livros para ler em primeiro lugar?

Títulos (de cima para baixo):
  1. O beijo da inocência
  2. A princesa de Teerão
  3. Escrava
  4. Casada à força
  5. Um refugiu para a vida
  6. Nunca digas adeus
  7. Porto Seguro
  8. Milagre em Nova Iorque
  9. O perfume
  10. Livre

Boas leituras!

10 comentários:

  1. Já li o perfume aqui há uns anos e é daqueles livros dos quais nunca mais nos esquecemos deles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Por acaso tenho uma certa curiosidade em relação a esse livro, uma vez que já li diversas críticas positivas!

      Eliminar
  2. só li "nunca digas adeus" eu de Lesley Pearse acho sempre os livros fantásticos e esse não é exceção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já li vários de Lesley Pearse e sou fã!! Gostaria de fazer colecção dos livros dela.

      Eliminar
  3. Que livros maravilhosos!! Nunca li nenhum, mas estão quase todos na minha wishlist! *-*
    Espero que gostes de todos!
    Boas leituras! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carolina!
      Boas leituras. Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá! Já li Milagre em Nova Iorque, é uma história muito bonita de reconciliação do que eu me lembro :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela partilha de opinião
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Desses já li "O Perfume" e "Um Refúgio para a Vida". Recomendo os dois, embora o do Nicholas Sparks eu seja suspeita porque adoro o autor, mas tem a temática da violência doméstica.

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Obrigada pelo comentário! A minha relação com Nicholas Sparks já foi melhor... Tenho começado a ficar um pouco saturada dos livros dele.
      beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!