quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dia 43 * 45 days book challenge

Dia 43 – Livro que marcou a infância

Foram muitos os livros que fizeram parte da minha infância que torna difícil eleger um. 

Pelas minhas mãos passaram os livros d' Uma aventura, Triângulo Jota e o Bando dos quatro. Apesar de ter gostado desta série, há uma autora que me "ofereceu" livros apaixonantes e que ainda hoje gosto de os reler. Essa autora é Sophia de Mello Breyner Andresen.


Os meus livros preferidos da autora:


Na adolescência houve um outro livro que me marcou e que reli algumas vezes naquela altura. O livro em questão é:

4 comentários:

  1. Só li o Cavaleiro da Dinamarca e gostei. A Lua e Joana também me marcou mas gostei ainda mais do Guarda da Praia. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca li o Guarda da Praia... Deixaste-me curiosa! Quanto aos restantes livros da Sophia acho que devias ler. Aconselho-te o livro "Histórias da terra e do mar", são histórias menos infantis... Mas eu derreto-me com as infantis... Ela é uma mestre na escrita!

      Eliminar
  2. Adorei "O Cavaleiro da Dinamarca"! Marcou-me tanto!! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!