sábado, 24 de agosto de 2013

Dia 40 * 45 days book challenge

Dia 40 – Autor(a) cujo talento invejas

Está é uma pergunta difícil porque na verdade eu não invejo o talento de ninguém e sim admiro esse talento. 
Por isso vou escolher uma escritora portuguesa que admiro. É uma jovem com talento e que para ela criar fantasia parece tão natural que me deixa com alguma inveja (só eu sei os meus dilemas com este género literário).  

E a escolhida é:

Liliana Lavado

Acho que ela percorreu um longo caminho para o que o seu trabalho fosse reconhecido e isso é de louvar! 

2 comentários:

  1. Há tanto tempo que não passo aqui pelo teu cantinho, tenho tido tão pouco tempo para me dedicar à blogosfera.

    Respondi ao teu comentário lá no meu blog, mas acabo por responder aqui também.

    Eu também sou muito gulosa e prefiro muito mais os bolos caseiros aos de compra.

    Quanto à tese, nem me fales! Este més foi impossível pegar nela, estou com um peso na consciência, a partir da próxima semana tenho que dar no duro!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. É normal, Margarida! Eu vou passando pelo teu mas também nem tenho comentado.

    Ai... Eu sou pior porque gosto das duas modalidades de doces... Aliás tenho evitado fazer, para não comer!

    Então bom trabalho, se precisares de um par de olhos para rever está à vontade.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!