terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dia 38* 45 days book challenge

Dia 38 – Livro para os dias solarengos

Jardim de Alfazema
de Jude Deveraux


Pelas capas, eu indicaria esta colecção inteira, mas ainda não li os restantes volumes da série que estão aqui na estante à espera de seres devorados.
Este livro é um livro leve com duas histórias apaixonantes. A principal é narrada no presente e paralelamente somos transportados para um passado onde um amor deixou as suas marcas.
Para leres a minha opinião ao livro cliquem na imagem.

Caso queiram ver as títulos dos restantes livros da série basta clicarem aqui


2 comentários:

  1. Oh rapariga, põe-te a ler os restantes livros! São tão bons ou melhores ainda :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Lool... A minha prima já leu o segundo e adorou... Gostou ainda mais do que o primeiro. Eu como tenho outros à frente tenho deixado esta série para trás. Também está cá em casa à pouco tempo.
    Por acaso só me estás a deixar com mais curiosidade! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!