sábado, 27 de julho de 2013

[Selo] Viajando na Leitura

Mais um selo veio parar a este cantinho. Desta vez foi o selo Viajando na Leitura e foi-me gentilmente oferecido pela Beatriz do blog Esmiuçar Página a Página. Muito obrigada!


As regras deste selo são:
  • Colocar o nome do blog que indicou esse selo;
  • Usar o banner original;
  • Indicar mais cinco blogs e avisá-los;
  • Respoder à pergunta: "Qual a melhor viagem que você fez através da leitura e qual foi o livro?"
Resposta à pergunta.
Uma pergunta difícil uma vez que já fiz muitas viagens através dos livros. 
Devido a esta dificuldade vou falar-vos da viagem que fiz através do meu livro preferido, O grande amor da minha vida de Paullina Simons. Fiz uma fantástica viagem a um país que tenho alguma curiosidade em conhecer: a Rússia. Apesar de não estar retrata a cidade que eu gostaria de visitar (Moscovo) consegui ter as mais incríveis sensações com as fantásticas descrições que preenchem o livro. 

Mais uma vez vou fugir às regras porque tenho quase a certeza que a maioria das pessoas já respondeu a este selo. Porém se alguém ainda não teve essa oportunidade está à vontade para o levar!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!