terça-feira, 16 de julho de 2013

Estou de volta

Caros seguidores,

Estou de volta! Não, ainda não tenho o meu computador de volta, mas consegui um emprestado!
Ainda vai demorar uns tempos a actualizar tudo e colocar o blog no seu funcionamento normal. Para já posso adiantar que:

  • Tenho 5 opiniões de livros para publicar: Um violino na noite, Marcada, Face Negra, O defunto e Breve história de amor;
  • Responder ao TAG da Carolina do blog Singularidades de uma rapariga loira;
  • Responder ao selo enviado pela Beatriz do blog Esmiuçar Página a Página; 
  • 1 filme para opinar na rubrica Por detrás da tela;
  • Retomar o 45 days book challenge;
  • Nova entrevista para o Por detrás do autor;
  • Tenho duas rubricas novas para o blog (e estas vão apelar à vossa participação).


Espero voltar à normalidade o mais breve possível! Desde já agradeço a vossa compreensão!

4 comentários:

  1. Olá Silvana!
    Tens mesmo muito para pôr em dia, espero que aos poucos o blog volte a funcionar normalmente. E espero que o problema do pc não tenha sido grave.

    Fiquei muito curiosa com as duas rubricas novas :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Denise,

      Obrigada!! Também espero que o computador tenha arranjo e que não seja necessário ficar sem os meus documentos todos.

      :) São duas ideias que ando a matutar há algum tempo. Só tenho de definir melhor as coisas.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Silvana. Também ando um pouco atrasada com o 45 days book challenge:P Fico feliz por estares de volta e estou muito curiosa com as duas rubricas novas. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,

      Havemos de avançar com o desafio :) Infelizmente eu ainda vou demorar um pouco a acertar tudo, até porque ainda não tenho o meu computador! Obrigada! Espero poder pô-las em prática brevemente! Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!