sábado, 6 de julho de 2013

Dia 6 * 45 days book challenge

Dia 6 - Livro que leste mais vezes

Não é muito o meu hábito reler um livro inteiro. Costumo sim reler as passagens que mais gostei, muitas vezes quase até à exaustão... Logo poderia indicar aqui muitos livros.

Vou ficar-me só por um que andou a habitar o meu pensamento durante muito tempo e que reli várias vezes algumas passagens.

O livro escolhido é:

És o meu segredo Tiago Rebelo


Durante algum tempo este livro ocupou o lugar de livro preferido. É um livro muito simples com uma história de amor igualmente simples mas que me deixou totalmente encantada... Tão encantada que volta e meia gosto de folhear aquelas páginas e recordar as primeiras conversas entre Filipa e Tomás, a instabilidade de Rute, e aqueles momento finais demasiado marcantes.

Conheci o trabalho de Tiago Rebelo por indicação de uma amiga de faculdade. Até ao momento já li quase todos os livros que estão publicados. É um bom escritor português que prima por narrativas simples e cativantes. Há livros melhores e livros piores, mas todos eles são de fácil leitura. 

4 comentários:

  1. Fiquei muito curiosa! :D
    Parece daqueles bons para se ler num só dia! *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... Lê-se muito rápido!
      Espero que gostes!
      Bjs

      Eliminar
  2. Nunca li nada dele mas já anotei:) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes :)
      É quase um Nicholas Sparks português. Fico à espera de uma opinião tua :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!