sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dia 5 * 45 days book challenge

Dia 5 - Livro que levarias para uma ilha deserta

Só levar um é um atentado à minha sanidade mental. Quem adora ler não consegue sobreviver com apenas um livro numa ilha deserta? É humanamente impossível!! 

Pela lógica poderia levar o meu livro preferido, mas para não o repetir vou indicar outro que ocupa um lugar especial no meu coração e que nunca me canso de reler algumas passagens quando me cruzo com ele naqueles silenciosos e bonitos corredores da biblioteca.

O livro escolhido é:
Segue o coração - Lesley Pearse
Segue o Coração - Não Olhes Para Trás

Não tenho a opinião deste livro aqui no blog porque li-o antes da sua criação. Eu sou fã de Lesley Pearse, os livros dela são fantásticos. São histórias com muito dramatismo e desgraças, mas ela consegue seduzir-nos com a sua escrita. Este tocou-me imenso pelos acontecimentos todos e pelo facto de acompanharmos a vida de uma personagem desde a sua juventude até à sua velhice. Um livro muito bonito que aconselho. 

As suas 784 páginas seriam óptimas para uma ilha deserta.  

6 comentários:

  1. Nunca li nada de Lesley Pearse mas tenho de ler. Toda a gente me fala bem dos livros da autora. Qual achas que deveria ler em primeiro lugar? Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pergunta difícil! Vou indicar-te o primeiro que li "Nunca me esqueças". Espero que gostes. São livros muito dramáticos e com muitas desgraças!Espero que faça o teu género. Beijinhos

      Eliminar
  2. Também nunca li nenhum livro da Lesley Pearse... :(
    Tenho uma amiga que adora e tem todos e está-me sempre a "impingir" livros emprestados, mas são tão grandes... E ao olhar para a minha fila de livros em lista de espera nunca tenho coragem de aceitar, porque sei que vou demorar muito a ler... :s
    Isso tem de mudar!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto são grandes, mas tornam-se pequenos porque a leitura é viciante.
      Adoro Lesley Pearse é uma das minhas autoras preferidas. Aceita pelo menos um para experimentares :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!