quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dia 4 * 45 days book challenge

Dia 4 - Livro Sobrevalorizado

O tópico de hoje também não é muito fácil para mim, por isso decidi recorrer ao goodreads para ver qual o livro indicado para esta categoria. 

E o livro eleito é:

Fazes-me Falta - Inês Pedrosa
Fazes-me Falta

Eu atribui-lhe 2 estrelas, e a sua classificação geral no goodreads está em 3.71.
Pessoalmente não achei o livro nada de especial. Não vou repetir o que escrevi na opinião, para verem basta clicar no título do livro.

4 comentários:

  1. Também não conheço este livro... :p
    Li a tua opinião e tive pena de não ser muito bom, porque a premissa parece interessante! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi essa mesma premissa que me chamou a atenção! Mas depois de espremido o livro não tem nada!! :(

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!