quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dia 3 * 45 days book Challenge

Dia 3 - Livro Subvalorizado

Para me ajudar para a categoria deste dia servi-me do meu "amigo" goodreads para conseguir identificar o livro que merecia uma pontuação mais generosa.

Vou fazer batota pois terei de eleger dois uma vez que é uma série de dois livros.

E os escolhidos são: 
(Marc Levy)

O Primeiro Dia A Primeira Noite

Eu cotei-os com cinco estrelas, mas no goodreads têm uma classificação geral de 3.73 e 3.74 respectivamente.
São dois livros fantásticos e do melhor que li o ano passado. Acreditem que com a leitura só nos apetece fazer as malar e viajar com a Keira e com o Adrian. O Adrian é um doce de rapaz!! 


10 comentários:

  1. Se eu podia ter sido tentada com apenas um livro? Podia... mas não era a mesma coisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lool!!! Espero que gostes desta dupla tentação. Foi sugestão do bibliotecário e adorei. Dos melhores livros que li no ano passado!

      Eliminar
    2. ^^ Caramba, devem ser mesmo bons :D

      Eliminar
    3. :) Sabes que os gostos são subjectivos. Eu adorei por vários motivos: a escrita, a história em si e o romance peculiar entre a Keira e o Adrian.
      Fartei-me de copiar partes dos livros!! Outro aspecto que gostei foi a sede de conhecimentos que ambos tinham. "A primeira noite" acabou por ter mais impacto porque foi o culminar do mistério criado no primeiro livro.
      Aqui está uma passagem de um dos livros, só para o caso de queres ficar mais curiosa: http://pordetrasdaspalavras.blogspot.pt/2013/01/passagens-memorias.html

      Eliminar
  2. Oi Silvana! Me incentivou a ler, devem ser ótimos mesmo. Beijinho e lindo fim de semana pra ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rose!
      Ainda bem que se sentiu atraída para estes dois livros. :) Espero que goste! Beijinhos

      Eliminar
  3. Tenho esses livros cá em casa para ler!! :)
    Fico contente por saber que gostaste!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então fico a aguardar a tua leitura e a tua opinião.
      Espero que gostes! Beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca li nada deste autor mas sei que a minha mãe tem um deles lá na estante. Tenho de experimentar. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só fiquei a conhecer o ano passado e fiquei fã. Ainda no ano passado li outro livro dele. Gostei, mas não me conseguiu encantar tanto quanto estes! Espero que gostes e fico à espera de uma opinião tua! Bjs

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!