sábado, 27 de julho de 2013

Dia 20 * 45 days book challenge



Dia 20 - Melhor citação (diálogo)

São tantos os bons diálogos com os quais me cruzei ao longo das minhas leituras que se torna difícil eleger um.
Vou escolher um do meu livro preferido e que já referi aqui no primeiro dia do desafio.

O Grande Amor da Minha Vida (O Cavaleiro de Bronze, #1)

- Shura, como é possível termos tanta intimidade? Uma ligação tão forte desde o início?
- Nós não temos intimidade?
- Não?
- Não. Nem nenhuma ligação forte?
- Não?
- Não. Estamos em comunhão.


Paullina Simons, O grande amor da minha vida


Este é um diálogo entre as duas personagens principais: Tatiana e Alexander.

7 comentários:

  1. Silvana,que lindooooo! Esse livro deve ser maravilhoso, gostaria de ler. Vc o tem em ebook? se tiver poderia me enviar? Beijo e lindo find!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rose :)
      Não tenho em ebook, só mesmo em papel :(
      Beijinhos e bom fim-de-semana :)

      Eliminar
    2. Rose, não aceitei o outro comentário porque tinha o seu e-mail e não o queria tornar publico! Bjs

      Eliminar
  2. Hoje passei por este livro no Continente em promoção e deixei a dica para a minha mãe. Pode ser que ela me compre para o aniversário:P
    Indiquei-te para uma tag lá no blog. Espero que gostes: http://asonhardeolhosabertos.blogspot.pt/2013/07/tag-verao-com-leituras-original-conjunto.html
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos esperar que ela tenha em atenção e não se esqueça:)!
      Obrigada já lá fui ver! Bjs

      Eliminar
  3. Olá!
    Comprei-o (FINALMENTE)!!!!
    Estou ansiosa para o ler! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom... Fico a aguardar pela tua opinião!!Bjs

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!