terça-feira, 2 de julho de 2013

Dia 2 * 45 days book challenge

Dia 2 - Livro detestado

O tópico do dia de hoje também não é muito fácil, porque é-me difícil eleger um livro que me tenha causado sintomas de repugnância. Quando muito quando não gosto de um livro abandono a leitura ou então esta prolonga-se por muito tempo.

Assim vou eleger um livro que li este ano e que o classifiquei com apenas uma estrela. 
É um livro de Rodrigo Guedes de Carvalho. A leitura foi desagradável e só o terminei porque era a única coisa que tinha à mão para me distrair na sala de espera do hospital. E o livro eleito para esta categoria é:

Rodrigo Guedes de Carvalho
Mulher em Branco

5 comentários:

  1. Este tópico foi também muuuuito difícil! :P
    Nunca li esse livro, não conheço! Mas é uma leitura a evitar, pelo que vejo! :P
    Beijinhos! *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende Carolina, tu podes gostar!
      Eu não gostei mesmo nada. O primeiro livro do autor que tentei ler desisti! Mas isso não quer dizer que tu não gostes :). Beijinhos

      Eliminar
    2. Pois, quem sabe posso ser surpreendida! ;) mas já li a sinopse e não me atraiu muito... :s
      Pelo menos para já não vou dar uma oportunidade! xD

      Eliminar
  2. Gosto do Rodrigo Guedes de Carvalho como jornalista mas nunca senti vontade de me aventurar nos seus livros. Hoje foi difícil:P bEIJOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o facto de gostar dele como jornalista que me levou a procurar os livros dele!! Mas apanhei dois baldes de água fria... Sim, não foi nada facil! Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!