quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dia 17 * 45 days book challenge

Dia 17 - Livro Inspirador

Para esta categoria eu teria um escritora e não um livro, mas para não arruinar o tópico vou escolher o livro que li mais recentemente desta escritora.

Filhos do Abandono -  Torey Hayden 

Por várias vezes recorri aos seus fantásticos livros para me ajudar na minha prática profissional. O modo como esta escritora passa para o papel toda a sua experiência com crianças especiais deixa-me apenas a sensação: UM DIA QUERO SER COMO ELA.

Neste livro, o caso que mais me sensibilizou e inspirou foi o caso de Cassandra. 
Confesso que este género de livros pode não se enquadrar com todos os gostos literários uma vez que os temas são muito específicos. Normalmente, estes livros podem ser de maior interesse para profissionais na área da educação, psicologia ou pessoas que durante a sua vida profissional lidem com crianças especiais.Caso seja o vosso caso recomendo vivamente este livro, assim como todos os outros livros de Torey Hayden. 

2 comentários:

  1. Esta autora é fantástica; é uma profissional mesmo inspiradora. Já li creio que 2 livros dela e tenho esse que referes em casa para ler. Gosto muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro!! Sinto que aprendo com os livros dele e isso é muito bom :)

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!