terça-feira, 23 de julho de 2013

Dia 16 * 45 days book challenge

Dia 16 - Livro Perturbante

De todas as minhas leitura há um livro que me perturbou seriamente ao ponto de ter de parar a leitura porque fiquei enjoada com o que estava a ler.

O livro em questão é:

Messias - Boris Starling 

Este livro é um policial e mereci o choque! Passo a explicar: estava eu na faculdade em em conversa com uma amiga minha calhou dizer-lhe que nunca tinha lido um policial. Ela é viciada em policiais!! No dia seguinte trouxe-me um livro e disse que era bastante pesado. Quando terminei a leitura disse-lhe que não tinha achado nada de especial ao que ela me respondeu que então iria trazer-me o pior que tinha em casa. E eis que chega às minhas mãos o livro Messias. 

Os crimes são fabulosamente descritos! São tão bem descritos que me causaram nojo e repulsa. O enredo está muito bem elaborado e deixa-nos presa. Os cenários onde ocorrem as mortes é que são capazes de deixar os estômagos mais sensíveis (como é o caso do meu) em alvoroço. Apesar de ser perturbante é um livro que recomendo. É um dos melhor policiais que li até aos dias de hoje.   

4 comentários:

  1. Não conhecia mas já adicionei à minha wishlist:) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que este pode fazer o teu género :). Pelo que tenho acompanhado pelo teu blog não és muito adepta dos romances do tipo cor-de-rosa. Este não tem romance. Tem uma boa história e é de uma inteligência fantástica. Pensando um bocadinho não é difícil chegar ao assassino, mas todo o enredo que é criado em torno das mortes e os motivos que levam aos crimes é de deixar sem palavras. Um dos melhores policiais que já li, garanto-te!! Fico a aguardar uma opinião tua! Beijinhos

      Eliminar
  2. Já ouvi falar muito bem dele e agora fiquei ainda mais curiosa :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de ler! Mas prepara-te para as descrições cruas! Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo tempo que dedicaste à minha publicação!